Justiça reverte liminar que impedia cobrança de bagagens por empresas aéreas…
30/04/2017
Contratações temporárias: TCE alerta para prazo de envio de informações…
30/04/2017

Confira o que abre e o que fecha no feriadão do Dia do Trabalhador…

204980,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

No quarto feriadão do ano, o comércio do Centro, as lojas dos shoppings centers, supermercados e escolas não abrirão nesta segunda (1°), Dia do Trabalhador, assim como as agências bancárias. Com as lojas fechadas, os shoppings centers do Grande Recife terão também as operações de alimentação e lazer de forma facultativa – das 12h às 21h nos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza Casa Forte e Guararapes; e das 11h às 19h no Boa Vista.

Os shoppings Difusora, Paulista North Way em Caruaru estarão abertos a partir do meio-dia e funcionarão parcialmente, devendo apenas oferecer os serviços de lazer e praça de alimentação. O atendimento ao público da Prefeitura da Cidade do Recife também não estará disponível na segunda. As bibliotecas públicas, os compaz Governador Eduardo Campos e escritor Ariano Suassuna, não funcionarão neste dia.

Entre as opções de lazer, estão a ciclofaixa móvel, que desta vez funcionará no domingo e na segunda. Outra opção de lazer gratuita no fim de semana é o Museu da Cidade do Recife, que está com a exposição ‘1817 – Revolução Pernambucana’. O local, porém, estará fechado na segunda-feira, dia em que tradicionalmente não abre para o público.

Continua…

Todos os serviços do Detran e as agências bancárias também estarão fechados. Os demais serviços, como mercados públicos, funcionarão em horário especial, das 6h às 13h. As academias da Cidade também suspenderão as aulas devido ao feriado.

Na saúde, as Upinhas do Governador Eduardo Campos (Bomba do Hemetério), Dr. Moacyr André Gomes (Morro da Conceição), Prof. Dr. Hélio Mendonça (Córrego do Jenipapo) e Profª Dra. Fernanda Wanderley (Linha do Tiro) funcionarão normalmente.

O Hospital da Mulher, as maternidades municipais e serviços de urgência também funcionarão no horário normal. O Samu, serviço de atendimento móvel de urgência, também estará funcionando normalmente.

A unidade de saúde da família e as Upinhas dia e unidades básicas tradicionais estarão com os atendimentos suspensos no feriado. O Centro de Informações Estratégicas e Respostas de Vigilância em Saúde (Cievs) funcionará normalmente.Todos os serviços deverão voltar a funcionar normalmente na próxima terça-feira. (GP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.