ETE Surubim com inscrições para cursos EAD
05/06/2021
Em João Alfredo, muita emoção no último adeus a Draylton Braz
05/06/2021

Comoção marca o sepultamento do vereador Toim de Zé Louro em João Alfredo

O sepultamento do vereador Antonio José Soares Filho – “Toim de Zé Louro”, falecido por Covid-19 ontem em Recife, foi antecedido de muita comoção das autoridades e populares que prestigiaram as homenagens que foram prestadas ao mesmo, em frente `Casa Dr. Arsênio Meira Vasconcellos, sede da Câmara Municipal de João Alfredo. As medidas protocolares de combate ao covid-19 foram tomadas, com distribuição de álcool 70 graus e máscaras. 
O veículo com o corpo de Toim chegou ao local por volta das 10 horas, conforme previsto, sendo recebido com salva de palmas de todos os presentes, destacando-se o prefeito Zé Martins, vice-prefeito Caboclo, vereadores Walque Dutra (Presidente da CMJA), Jozivan Guedes, Júnior Dezim, Jairo Soares, Raimunda Lima, Keinho, David Santos, Joana D’Arc, Oim, Adriano Santos, e Erivaldo Vieira, além de secretários municipais e funcionários do Poder Legislativo Municipal. 
A bênção do esquife foi proferida pelo padre José Almeida,  seguida de breves pronunciamentos do prefeito Zé Martins e dos vereadores Walque Dutra e David Santos, este último em nome dos demais edis. ” Toim era uma pessoa modesta, mas que cativava a todos e que não media esforços para servir aos familiares e amigos. João Alfredo perde uma grande personalidade e, de modo particular, perdemos um grande amigo e correligionário. Que Deus que dê um descanso eterno; muito obrigado querido amigo, pelo bem que praticou em sua caminhada”, disse Zé Martins, bastante emocionado. 
Em nome dos familiares, o agricultor Zé Neto recebeu das mãos do vereador Walque Dutra e do prefeito Zé Martins a plaqueta de identificação do vereador Toim de Zé Louro, que ficava em sua bancada no Plenário Vereador Bide Santos, na Câmara Municipal de João Alfredo.  Após a homenagem fúnebre, o corpo foi transportado em cortejo automobilístico até a localidade do Ribeiro Grande, onde foi sepultado no Cemitério de São Bento. 
Imagens: Lucivaldo Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.