IPCA tem deflação de 0,04% em setembro e cai abaixo de 3% em 12 meses…
09/10/2019
Fundo partidário, razão do “barraco”…
09/10/2019

Começa o XVII Festival da Cultura de João Alfredo…

A prefeita Maria Sebastiana (PSD), juntamente com  o vice-prefeito Zeca  Falcão, oficiará o início do XVII Festival da Cultura de João Alfredo, a partir das 16 horas, com a inauguração da Feira de Artesanato na Rua João Pereira de Moura, no centro desta cidade. Mais de 40 barracas  estarão à disposição dos consumidores e admiradores, com artesanato local e de outras localidades. Na oportunidade, circularão pela artéria vários grupos folclóricos.

Por volta das 20 horas, no palco principal na Praça Manuel Cavalcanti, ao lado da Igreja Matriz, está programada outra solenidade para a abertura oficial do festival, quando serão prestadas homenagens aos artistas Raudinez Costa, Rute Andrade e Naelson  Nascimento, ao comerciante José Francisco Cordeiro e ao ex-prefeito e ex-deputado Severino Cavalcanti. Por estar  enfermo, Severino Cavalcanti será representado por seu filho o ex-deputado estadual Zé Maurício Cavalcanti. 

O falecido cantor Jackson do Pandeiro, que completaria 100 anos, é o outro homenageado, em reconhecimento à música “Fuá em João Alfredo”, gravada na década de 60. 

Após o pronunciamento da prefeita Maria Sebastiana, haverá shows com a Banda O Disco e o cantor Adílson Ramos.O XVII Festival da Cultura marca a passagem dos 84 nos de emancipação política deste município. 

Segurança

Durante o XVII Festival da Cultura, funcionará um esquema especial a cargo das polícias militar e civil, além de um grupo de seguranças particulares. O Departamento de Trânsito da municipalidade também orientará acerca da circulação de veículos e dos locais de estacionamento, com apoio de policiais militares e seguranças. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.