TCE: 99% dos veículos do transporte escolar contém irregularidades
28/04/2022
Prefeita de Casinhas é destaque em nova inserção do União Brasil nos canais de TV de Pernambuco
28/04/2022

Com presença de Lula, João Arnaldo participa de evento em que PSOL declara apoio à pré-candidatura do petista à Presidência da República

Por Edmar Lyra – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSOL, o advogado João Arnaldo, desembarca no próximo sábado em São Paulo, onde participa, ao lado do presidente estadual do partido, Tiago Paraíba, e da pré-candidata da legenda ao Senado, Eugênia Lima, da Conferência Eleitoral do PSOL. Durante o evento, o partido irá referendar o apoio à pré-candidatura de Lula a Presidência da República. Na ocasião também será definida a tática eleitoral e o programa defendido pela legenda nas eleições de 2022. Entre as lideranças nacionais do PSOL estarão o presidente do partido, Juliano Medeiros, Guilherme Boulos, Luiza Erundina, Talíria Petrone e diversas lideranças nacionais do partido.
João Arnaldo – que em 2020 ocupou a vice na chapa de Marília Arraes, à época no PT, na disputa pela Prefeitura do Recife – é um nome com ampla articulação no campo da esquerda pernambucana e tem se posicionado fortemente, no plano estadual, na defesa dos princípios, projetos e ações em defesa do desenvolvimento econômico e social e no combate às oligarquias tradicionais que se revezam no comando do estado há décadas.
“O PSOL tem um compromisso com o povo brasileiro. É hora de derrotar Bolsonaro e interromper a tragédia civilizatória que ele representa. Lula é a liderança da esquerda que melhor reúne condições para cumprir esse desafio. Ao seu lado vamos resgatar o país do obscurantismo, dos retrocessos e de um conjunto de desmontes que estão destruindo o Brasil e atingindo duramente a nossa gente,” declarou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.