Aline Mariano reassume mandato na Câmara do Recife
06/06/2022
Opinião: O efeito político da tragédia
06/06/2022

Clodoaldo Magalhães vira cidadão guabirabense

Uma noite de muita emoção, reconhecimento, agradecimento e, acima de tudo, de homenagem. Assim foi o evento proposto pela Câmara Municipal de Barra de Guabiraba, oportunidade em que, através da proposição do vereador Josafá Neves, conhecido por Fa de Moça, o Poder Legislativo Municipal concedeu a entrega da outorga de Título de Cidadão ao deputado Clodoaldo Magalhães.
Os convidados lotaram as dependências do auditório da Escola Maria Judith de Albuquerque, numa belíssima homenagem presidida por Gentil Jerônimo (presidente da Câmara de Vereadores de Barra). “Agradeço primeiramente a Deus que nos concede, segundo sua vontade, representar milhares de vozes que expressam o mesmo sentimento de gratidão a ele. É com o coração cheio de alegria que celebramos este momento solene. Obrigado a todos vocês”, disse o homenageado.
Para abrilhantar ainda mais o evento, as mais diversas autoridades municipais e políticas locais como o prefeito Diogo Carlos (de Barra), os ex-prefeitos Carlos Santana (Ipojuca) e Valéria Lima (de Barra); além da pré-candidata à reeleição deputada Simone Santana e vereadores Holandinha, Júnior do Gado, entre outros, prestigiaram a sessão solene de entrega do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.