Alain Delon pede a filho que providencie sua eutanásia
21/03/2022
Marília sai de encontro sem aceno de Lula
21/03/2022

Clodoaldo assume presidência do PV em ato prestigiado

Blog Magno Martins – Em evento prestigiado por lideranças políticas de legendas que compõem a Frende Popular de Pernambuco, o deputado Clodoaldo Magalhães tomou posse, nesta manhã, da presidência do diretório estadual do Partido Verde. O parlamentar chegou ao seu novo ninho demonstrando prestígio e força política para disputar uma vaga na Câmara Federal, nestas eleições.
De forma unânime, os representantes de partidos, prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais reconheceram a trajetória política de Clodoaldo e o apontaram como um político arejado, competente, vocacionado, habilidoso e com grande capacidade de ouvir e defender Pernambuco em Brasília. “Aqui, eu quero assumir um compromisso com vocês, de levar as bandeiras do PV e fazer com que o partido e os seus princípios estejam em cada uma das 184 cidades do nosso estado. Precisamos muito de todos vocês para que a gente leve essa centelha de esperança para todas os pernambucanos”, disse.
O deputado usou os desastres da Mata Sul – região que muito sofreu com cheias históricas – para dizer que, apesar de terem saído do papel cinco importantes projetos para barragens, é preciso fazer mais pelo meio ambiente. “A cada dia a gente ataca o meio ambiente, as temperaturas vão aumentando, as inundações cada vez maiores, o assoreamento dos rios sem a preocupação com saneamento e recomposição da mata ciliar que dá vida aos rios. Então, a gente não pode pensar em apenas enxugar o gelo. Passou da hora da sociedade mundial abraçar o verde como vida para todos nós”, convocou Clodoaldo Magalhães.
O presidente nacional do PV, Luiz Penna, não conseguiu estar presente ao ato de posse, porém encaminhou um vídeo onde agradece aos dirigentes do partido em Pernambuco por terem construído essa engenharia para a filiação de Clodoaldo. “Clodoaldo é um passo à frente no partido, em Pernambuco e no Brasil. Estou festejando, estou alegre e aproveito para abraçar os nossos grandes e antigos companheiros, dizendo que demos um passo à frente”, afirmou. Estiveram presentes familiares, amigos e outras lideranças do estado inteiro, que lotaram o auditório do Hotel Jangadeiro, em Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.