Clipe de Márcia Fellipe com participação de MC Troinha é lançado…

20170312122204280376u

Diário de Pernambuco

O clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação do pernambucano MC Troinha foi lançado pelo canal da produtora paulista KondZilla ontem (11) e já passou das 200 mil visualizações. O vídeo da música “Vai descendo” foi gravado em Fortaleza e tem como cenário um paredão de som. Seis dançarinos integram o registro.

A faixa ganhou novo arranjo assinado por Rod Bala, produtor musical e marido de Mácia e baterista de Wesley Safadão. A faixa já foi gravada pelo MC em parceria com o baiano Dan Ventura. A atriz e humorista Fabiana Karla inclusive entrou no clima do Vai descendo e postou um vídeo nas redes sociais lançando um desafio para a música. Ela convoca a atriz Ingrid Guimarães a participar da brincadeira.

O MC pernambucano apelidado pelos fãs de Troinha tem se destacado no movimento brega local. Ele ficou conhecido pelos hits Balança, Bumbum no ar, Som do paredão e Quer não é carai. Os discos Arrocha com o Troinha e Bonde do Troinha estão disponíveis no Spotify. Troia tem um show agendado no Olinda Beer, neste domingo (19 de fevereiro), na área externa do Centro de Convenções. Na ocasião, ele fará um dueto com Xand, vocalista do Aviões do Forró, na música Balança.

A cantora amazonense Márcia Fellipe teve passagem por bandas de forró de destaque como Forró do Muído e Forró da Curtição. Ela ganhou fama dividindo os vocais da banda Garota Safada ao lado de Wesley Safadão. A partir de 2014, Márcia decidiu seguir projeto solo e emplacou canções como Se você quer saber, Ponto de partida, Aqui ó pro meu ex, entre outras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo