Pernambuco suspende cirurgias eletivas em todo o estado para destinar mais leitos para covid-19
03/03/2021
Fragmento Bíblico
03/03/2021

Clássico entre Brasil e Argentina na Arena de Pernambuco pode ser adiado

João Alberto
Com data inicial marcada para o dia 27 de março, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) definiu uma nova data para o dia 30 deste mês. Mesmo com a mudança, segundo informações do colunista Marcel Rizzo, do portal UOL, o jogo que aconteceria na Arena de Pernambuco pode transferido para o segundo semestre de 2021, mantendo o mesmo local.
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, confirmou a notícia publicada e em entrevista ao Esportes DP, falou sobre os riscos e esforços para manter o clássico em solo pernambucano. “Todo esforço é para, naturalmente, manter o jogo. Contudo é notório que há riscos que não são de hoje. Desde a segunda onda da pandemia da Covid-19 na Europa e o aumento de casos no Brasil. Todas as possibilidades para viabilizar, manter o jogo sem público, por exemplo, estão sendo pensadas. É possível que o jogo seja realizado, mas trabalhamos com a possibilidade, com o agravamento da situação e medidas preventivas da FIFA, de não ocorrer. Tudo isso está sendo analisado, mas não há uma posição oficial da FPF tomada”, disse.
A reunião para a decisão acontecerá nesta quinta-feira (4) através de um encontro virtual entre o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e o representante da CONMEBOL, Alejandro Dominguéz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.