Papa canoniza no domingo primeira santa do Uruguai
14/05/2022
Arquivo Fotográfico
14/05/2022

Ciro convoca atos para este fim de semana em pelo menos 45 cidades

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

Por: Victor Correia – Correio Braziliense – O pré-candidato ao Planalto Ciro Gomes (PDT) convocou atos para sábado (14) e domingo (15) em pelo menos 45 cidades. Batizadas de Nas Ruas com Ciro, as manifestações visam divulgar o seu projeto de governo.
“Militantes de todo o Brasil vão participar para divulgar o Projeto Nacional de Desenvolvimento”, anunciou, ontem (13), em suas redes sociais. Em Brasília, os atos a favor de Ciro ocorrem às 15h de amanhã, no estacionamento do Mané Garrincha, e às 10h do domingo no Eixão do lazer, em frente ao Cine Brasília. 
Segundo pesquisa XP/Ipespe divulgada hoje, Ciro está estável no terceiro lugar com 8% das intenções de voto. De acordo com o mesmo levantamento, ele seria capaz de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um segundo turno com 43% dos votos, contra 40% de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.