Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta
27/11/2019
Quase 3 meses após nascimento, quíntuplos recebem alta de hospital: ‘Felicidade sem tamanho’, diz pai
27/11/2019

Candidatura de Raul Henry seria extraordinária para o MDB e para o deputado 

O deputado federal Raul Henry é um dos melhores quadros de Pernambuco, tendo a experiência de passar por cargos de relevância como vice-prefeito do Recife, deputado estadual, federal, vice-governador e secretário. Sempre por onde passou, o parlamentar demonstrou capacidade de diálogo e por isso conquistou credibilidade no meio político.

Apesar de ter exercido diversos cargos públicos, foi na disputa para prefeito do Recife em 2008 que Raul Henry ganhou sua maior notoriedade na política. Ele apresentou uma campanha propositiva que conquistou o eleitorado recifense, sendo na época o candidato oposicionista que mais cresceu durante aquela disputa. É importante ressaltar que Henry deixou um legado para Pernambuco e o Recife, pois foi naquela eleição que ele apresentou a proposta do Compaz que ganhou muita aceitação e posteriormente foi executada nas gestões do PSB.

Aquela eleição deixou um gosto de quero mais do eleitorado recifense em relação a uma candidatura com o perfil de Raul Henry, que pela sua vasta experiência e pelas suas propostas voltadas para a educação e a área social, poderia apresentar um projeto consistente na capital pernambucana em 2020.

Sendo novamente candidato a prefeito do Recife, Henry não só colocaria seu nome à disposição do eleitorado como fortaleceria seu nome para uma reeleição em 2022. E estando no jogo ainda correria o risco de vencer a eleição, pois entre alternativas à direita e à esquerda, ele poderia ser um candidato com grande potencial de conquista de votos entre eleitores dos mais variados espectros ideológicos. (Edmar Lyra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.