Bocas livres de políticos já deram até diarreias
28/06/2021
Morre aos 73 anos o ex-prefeito de Toritama, Odon Ferreira
28/06/2021

Candidatos de oposição se movimentam para afunilar o jogo eleitoral

Carlos Britto
Os candidatos que se apresentam pela oposição, para a disputa pelo governo de Pernambuco, começaram a acelerar o passo. O deputado federal André Ferreira (PSC) já mandou o seu sinal e confirmou que o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), é pré-candidato ao governo do Estado, se apressando em negar que Anderson postule uma vaga de candidato ao senado pela Frente Popular. “Anderson é um dos pré-candidato a governador pela oposição, e andamos o estado com este sentimento e esta proposta. Tivemos um grande encontro com vários prefeitos do Agreste para poder falar de Pernambuco, e discutir com os prefeitos a situação que o estado está vivendo”, afirmou.
Enquanto isso, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) continua visitando, construindo pontes e construindo uma administração diferente. Recentemente acabou de anunciar que a Faculdade de Petrolina (Facape), uma autarquia do município, vai ter o primeiro curso de medicina municipal. A cidade, que é também um importante polo educacional, comemorou a notícia.
Já a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), corre para se fortalecer no partido que preside no estado. Ao lado do presidente Nacional, Bruno Araújo, comemorou o aniversário da legenda, que completou 33 anos. Em Pernambuco, o partido governa cinco prefeituras e conta com vereadores em todas as regiões. “No dia 25 de junho de 1988 nascia o PSDB. De lá para cá seguimos com o mesmo propósito de sua fundação, a defesa da social democracia. Fomos condutores de diversas ações que modernizaram o Brasil e hoje, mais do que nunca, estamos firmes na defesa das nossas instituições e na luta por mais justiça social, igualdade e saúde para nossa gente.”, discursou Raquel, com jeitão de candidata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.