Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 20 de novembro, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 13h)
20/11/2020
Duelo em família no Recife
20/11/2020

Candidato a vereador viraliza ao reclamar que recebeu um único voto

Correio Braziliense

Candidato a vereador por Japari, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Robertinho do Gelo (Cidadania) viralizou nas redes sociais ao mostrar a decepção por acreditar ter tido somente um voto no pleito. Mas, na verdade, o candidato teve 43 votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele ainda ficou entre os suplentes para a Câmara. Japeri tem somente 57.414 eleitores e elege 11 vereadores.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Robertinho aparece decepcionado, fala vários palavrões e reclama que nem a mulher dele teria votado nele.

“Sou eu mesmo em depressão. Segundo dia sem dormir por causa de vocês, p*. Só tive um voto, p*. Na hora de comer, beber, fica todo mundo atrás de mim. Eu passando na rua e vocês me idolatrando. ‘Robertinho do Gelo’, ‘Robertinho do Gelo’. ‘Robertinho do Gelo’ é o c*. Só tive um voto, nem minha mulher votou em mim”, afirma.

Um outro vídeo mostra como o candidato estava animado antes da eleição. Ele só ficou sabendo do resultado real da eleição no outro dia que o vídeo já tinha sido postado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.