Em live, Miguel Coelho discute crise na segurança de Pernambuco
19/04/2022
Última parcela do IPVA de veículos com placas terminadas em 5 e 6 vence nesta quarta-feira (dia 20)
19/04/2022

Câmara do Bom Jardim-PE elege integrantes da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

Foto Ênio de Andrade

A Câmara Municipal do Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, elegeu sua nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, na tarde desta terça-feira (19), durante Sessão Extraordinária. Os vereadores José Soares de Sousa Júnior- “Júnior de Cuxilo” (Pode), Alexandre Barbosa de Araújo – “Alexandre de Biu de Laro” (PL) e Ramundo Geronimo da Silva – “Mundim de Bento” (PL) foram eleitos presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente, em chapa única, com o voto favorável de todos os vereadores. 
A exemplo do atual presidente Lenílson do Posto (PSC), Júnior de Cuxilo (Pode) também integra a bancada de apoio ao prefeito Janjão (PL) na Casa Desembargador Dirceu Borges. O pleito ocorreu de forma tranquila.
O presidente eleito, Júnior de Cuxilo, agradeceu aos colegas vereadores pelo voto de confiança e se comprometeu a realizar a partir de janeiro do próximo ano um trabalho de forma correta, com muita responsabilidade, visando o benefício da população do Bom Jardim. “A presidência estará sempre aberta ao diálogo com todos”, frisou o edil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.