Bolsonaro volta a crescer na pesquisa do Datafolha
24/03/2022
Paulinho da Força diz que Marília Arraes será lançada candidata ao Governo de Pernambuco
24/03/2022

Câmara de Salgadinho-PE elege mesa diretora para o biênio 2023/2024

Cabral, Elane e Rivaldo (divulgação)

Os nove integrantes da Câmara Municipal de Salgadinho, no Agreste Setentrional, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (24), por ocasião da reeleição da atual mesa diretora para o biênio 2023/2024. Na oportunidade, a chapa única composta por Elane Barbosa de Lima Salgado – Elane de Joia (MDB-presidente), Antônio Dionísio da Silva Filho – Antônio Cabral (MDB- 1º secretário) e José Rivaldo de Moura (MDB – 2º secreário) recebeu 6 votos, também  computando-se 2 votos contrários e 1 voto em branco. 

O pleito ocorreu em clima tranquilo e democrático. Elane e os demais membros da mesa diretora reeleita recebeu manifestações de apoio de colegas vereadores, agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por um Salgadinho cada vez melhor. A sessão foi prestigiada pelo vice-prefeito Gervandro Pires, o ex-prefeito Evandro Pires e o ex-vereador Joia (esposo da presidente Elane). 
A presidente,Elane de Joia, está em seu primeiro mandato eletivo e obteve no pleito eleitoral de 2020,  1010 votos (17,39 %), pelo MDB, sendo a edil mais votada em Salgadinho. A recondução dos integrantes da mesa diretora ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.