João Alfredo – Morre o ex-vigilante Zé Henrique
14/05/2020
Falta de cédulas trava auxílio, e BC pede impressão de R$ 9 bi
14/05/2020

Bom Jardim-PE : Prefeitura instala barreiras sanitárias no centro da cidade e agência do Banco do Brasil tem parte do atendimento suspenso temporariamente

A Prefeitura do Bom Jardim segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus, com medidas de saúde e segurança pública em todo município. Dentre as ações, a partir de hoje foram implantadas barreiras sanitárias (de triagem) para trânsito de veículos em alguns pontos do centro da cidade. O centro permanece fechado para veículos das 07 às 13h de segunda a sexta.

Enquanto isso, a agência local do Banco do Brasil está liberada, após desinfecção, para utilização dos caixas eletrônicos. A parte interna (atendimento pessoal) está suspensa por tempo indeterminado. O atendimento foi suspenso para resguardar a vida de clientes e funcionários que transitam na unidade, após um colaborador apresentar sintomas da covid-19.

Por conta do ocorrido, a agência ficará fechada para atendimento interno (exceto caixas eletrônicos) por tempo indeterminado para limpeza geral e o  funcionário que apresentou os sintomas está sendo monitorado pela área médica do banco e ficará de atestado. Os demais trabalhadores que compõem o quadro de funcionários da unidade foram dispensados para o isolamento social em casa, aguardando o aviso de retorno. (Fotos Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.