Com 3.188 casos de Covid-19 registrados nas últimas 24h, Pernambuco já passa das 450 mil infecções
20/05/2021
Fragmento Bíblico
20/05/2021

Bom Jardim-PE: morre Cida Da Farmácia, em Umari

Cida Da Farmácia (redes sociais)

Faleceu na tarde desta quinta-feira (20), em sua residência na Vila Umari, sede do 4º Distrito do Bom Jardim-PE, a  Sra. MARIA APARECIDA ALEXANDRE  QUEIROZ – “Cida Da Farmácia”, aos 48 anos. Nascida em Gado Bravo-PB, Cida radicou-se há vários anos em Bom Jardim, mais precisamente na sede do distrito de Umari, prestando relevantes serviços à comunidade na área da saúde, além de inserções na política partidária. Ultimamente estava filiada ao PT, legenda a qual se candidatou à vereadora no pleito do ano passado, sem sucesso.
“Recebi com tristeza a notícia do falecimento de nossa companheira de partido, Cida Da Farmácia⁩. Neste plano, foste uma guerreira, que a sua alma possa descansar em paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse Maciel Santos, presidente municipal do PT.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Cida Da Farmácia (Umari). Ela vinha lutando há anos, contra o (CA). Aparecida faleceu nesta quinta-feira (20). Essa guerreira ajudou muita gente na sua comunidade, ela trabalhou por muitos anos, no Hospital de Bom Jardim, como técnica de enfermagem (SAMU). Cida deixa seu legado de exemplo de dedicação e esforço, ficará na lembrança para todos, principalmente no exercício com ética profissional”, publicou o blog Tambotá Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.