Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 25 de julho, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
25/07/2020
Família faz campanha para operar bebê com síndrome congênita
25/07/2020

Bom Jardim-PE: Miguel Barbosa reúne grupo político e traça estratégias para as eleições

O pré-candidato do PP a prefeito do Bom Jardim-PE, Miguel Barbosa, reuniu-se na tarde de ontem (24) com os pré-candidatos a vereador do PP e do PT com a finalidade de ajustar detalhes acerca da campanha política que se aproxima, com vistas ao pleito de 15 de novembro vindouro. O encontro também serviu para ensaio fotográfico e gravação de vídeos, que deverão ser usados pelas equipes técnicas dos postulantes a cargos eletivos, na elaboração das peças publicitárias. 

Pelo Progressistas marcaram presença:  Ana Nery de João Pretinho, Mano de Eteine, Roberto Lemos, Ninha de Tuquinha, Célio Rico, Misso do Posto, Ricardo Aleixo, Germano Cabral, Erlan da Água, Prego da Cristal, Rosa da Jurema, André Ferreira, Rivaldo Lima, Ci do Cartório, Potim e Maciano Celestino. Pelo PT estivaram presentes:  Flávia da Chã do Arroz, Jéssika, Cida da Farmácia, Bia do Toyota, Prefeitinho Orlando, Novinho de Baier, Ivison viagens, João Caboclo, Zildinho, Branco Kombeiro e Maciel Santos (Presidente Municipal PT). O evento também foi prestigiado por Airton Barbosa (presidente municipal do PP), o empresário Tuquinha do Posto (presidente municipal do PSB), o ex-vereador Manoel Caboclo (presidente municipal do PDT), o ex vereador João Pretinho e André Lima.

Apesar da expectativa a respeito do assunto, Miguel Barbosa ainda não definiu o nome do pré-candidato a vice-prefeito da chapa por ele encabeçada. Os nomes mais especulados são: Tuquinha do Posto (PSB) e do atual conselheiro tutelar André Lima (PP). André Lima,por sinal,  tem até o dia 15 de agosto para a sua desincompatibilização do cargo de conselheiro tutelar, caso queira entrar na disputa eleitoral deste ano.

As convenções partidárias, pela nova legislação, serão realizadas no período de 31 de agosto a 16 de setembro. Até lá, muitas novidades por certo ocorrerão no cenário político da “Terra dos Pau D’Arcos”. 

(Fotos divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.