Anúncio de Luciana para vice deve se dar até segunda. Chapa pode ir a Lula
07/07/2022
Boris Johnson renuncia à liderança do Partido Conservador e deixará cargo de primeiro-ministro
07/07/2022

Bom Jardim-PE comemora 151 anos de emancipação política em meio a muitas festividades

O município do Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, está prestes a completar 151 anos de Emancipação Política, e para comemorar essa data tão especial, a prefeitura municipal, tendo a frente o prefeito Janjão, lançou uma programação pra lá de animada para os dias 18 e 19 do corrente mês. No dia 18, subirão ao palco do Pátio de Eventos João Salvino Barbosa, na Praça Dezenove de Julho, a banda Limão com Mel, Bruno Cesar, Priscila Sena e Walas Arrais. No dia 19 de julho, data do aniversário da cidade, estarão se apresentando o cantor e prata da casa Sérgio Limma, Bruno Cesar, Tarcísio do Acordeon e Jonas Esticado. 
Na oportunidade, serão prestadas homenagens ao falecido cantor e compositor Bráulio de Castro e ao Grêmio Lítero Musical Bonjardinense. 
A História  do Município é iniciada pelos mercadores e tropeiros que em Bom Jardim se abrigavam durante a transportação de algodão da Paraíba à capital pernambucana. Uma história continuada pela tradição religiosa dos devotos de Sant’Ana. Pessoas que motivaram o surgimento do povoado que virou vila e depois foi emancipado em 19 de julho de 1871.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.