Proposta de Eduardo da Fonte pode beneficiar 4 milhões de famílias com descontos de até 65% na conta de energia
11/02/2021
Surubim: Ex-prefeito Murilo Barbosa pode disputar cadeira na Alepe
11/02/2021

Bom Jardim-PE cancela eventos de carnaval por conta da pandemia e decreta ponto facultativo

Foto de Ênio de Andrade (arquivo)

As repartições públicas municipais de Bom Jardim não irão funcionar nos dias de carnaval. A prefeitura decretou ponto facultativo “nos dias 15 (segunda-feira) e 16 (terça-feira), bem como no dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas)”.

Os serviços essenciais a exemplo do hospital e limpeza pública funcionam normalmente, a exemplo da feira-livre, que acontece sábado e na quarta-feira.

Durante todos os dias, o comércio poderá funcionar normalmente, uma vez que não há decreto de feriado.

CARNAVAL – também por conta da Covid-19, o carnaval de Bom Jardim, um dos mais tradicionais do interior pernambucano, não vai acontecer. De acordo com o decreto, estão suspensos “quaisquer festas ou eventos de pré-carnaval e carnaval, promovidos em ambientes abertos ou fechados, providos por iniciativa pública ou privada”. 

PAGAMENTOS – cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Bom Jardim, anunciou o pagamento de 1/3 (um terço) de férias ao professores, direito que não foi pago pela gestão anterior. O dinheiro foi depositado na conta nesta quarta-feira(10). O prefeito também afirmou que vai pagar os salários de dezembro dos servidores, também não pagos pela gestão passada. De acordo com o professor Janjão, a folha atrasada de dezembro deverá ser paga com recursos próprios. A data será em breve anunciada.

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.