PT nacional quer Teresa Leitão na majoritária da Frente Popular
21/04/2022
Miguel mostra força no Sertão do Araripe
21/04/2022

Bolsonaro deve visitar São João de Caruaru pela primeira vez

Por Mário Flávio – O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir à Caruaru mais uma vez em junho, agora para acompanhar a edição 2022 do Maior e Melhor São João do mundo. A informação foi repassada em entrevista a Rádio Cidade pelo presidente da Embratur, Silvio Nascimento. Ele disse ainda que o chefe do executivo pode ir a Campina Grande. Ainda de acordo com Nascimento, a expectativa era que Bolsonaro fosse a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mas a agenda foi cancelada de última hora.
Essa será a primeira vez no mandato como chefe do executivo nacional, que Bolsonaro visitará a tradicional festa, conhecida no país inteiro e que ficou dois anos sem ser realizada devido a situação de emergência sanitária da Covid-19.
Em 2019, última edição realizada, dados apontam que mais de 3 milhões de pessoas circularam em Caruaru durante os 30 dias de festa. Neste ano, a abertura oficial no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga está marcada para o dia 04 de junho. O pré-candidato à reeleição no pleito de outubro deve vir acompanhado dos principais apoiadores em Pernambuco, como o pré-candidato ao governo estadual Anderson Ferreira (PL), o pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto, e nomes que vão disputar o mandato de deputado federal e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.