Bolsonaro vai fazer carreata na véspera de São João em Caruaru
21/06/2022
Diretrizes do programa de governo de Lula-Alckmin será lançado nesta terça-feira
21/06/2022

Banco do Brasil realiza leilão on-line de imóveis do NE; confira imóveis disponíveis em Pernambuco

Por Portal Folha de Pernambuco – Serão encerradas, na próxima quinta-feira (23), os lances para o primeiro lote do leilão on-line para a venda de 28 imóveis nos estados de Pernambuco (7), Rio Grande do Norte (12), Maranhão (2), Bahia (3) e Sergipe (4). O leilão é promovido pelo Banco do Brasil.
Em Pernambuco, os imóveis disponíveis estão distribuídos em RecifeJaboatão e Camaragibe. O responsável pelo leilão é o leiloeiro Renato Gracie, Jucepe nº 366, da Gracie Leilões. 
Os interessados no primeiro lote podem dar lances até os seguintes horários, do dia 23 (ou até que finalizem os lances): às 10h (BA), 10h15 (MA), 10h30 (PE), 10h45 (RN) e 11h (SE). O segundo lote do leilão se encerra no dia 30 de junho.
As formas de pagamento deverão ser consultadas no edital e nas informações disponíveis no site www.gracieleiloes.com.br. Para participar também é necessário se cadastrar no site.
Entre os imóveis destacados no leilão, entre os disponíveis em Pernambuco, estão dois apartamentos residenciais.
O primeiro, desocupado, conta com três quartos, um banheiro, tem área de aproximadamente 139 metros quadrados e fica no bairro das Graças, zona norte do Recife, na rua do Futuro, nº 122, apt 901, Edifício Theo.
O segundo tem dois quartos, uma vaga de garagem, uma área de pouco mais de 60 metros quadrados e está localizado no bairro do Engenho Velho, em Jaboatão dos Guararapes, na Avenida General Manoel Rabelo, nº 525, apt 302, bloco 2, Condomínio Residencial Villa das Jaqueiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.