Brasil tem mais de 1300 marcas de cervejas registradas
09/05/2021
“Em 2018, elegeu-se o que há de pior,” diz Calheiros sobre família Bolsonaro
09/05/2021

Autoridades lamentam a morte do prefeito de Itaquitinga

Google imagens

Morreu na noite deste sábado (08/05), aos 38 anos de idade, o prefeito Pablo Moraes (PSD) do município de Itaquitinga, vítima de um acidente automobilístico. O acidente aconteceu próximo a Itaquitinga. O gestor chegou a ser socorrido para o hospital de Nazaré da Mata, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Autoridades lamentarem a fatalidade:
Lamento profundamente a morte do prefeito de Itaquitinga, Pablo Moraes, vítima de acidente automobilístico, na noite deste sábado. Pablo Moraes vem de uma família dedicada à política na Mata Norte e estava no segundo mandato à frente da Prefeitura de Itaquitinga. Minha solidariedade à família e aos amigos.
Paulo Câmara
Governador de Pernambuco
Foi com imenso pesar que recebi a notícia do trágico falecimento do prefeito do município de Itaquitinga, Pablo Moraes. Manifesto solidariedade pela sua partida precoce, comovendo a todos os itaquitinguenses que conheciam a sua história e da sua família. Jovem gestor, estava no exercício do seu segundo mandato. Que Deus possa confortar seus familiares e amigos pela perda irreparável.
Deputado Eriberto Medeiros
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.