“Não é pesado, é meu irmão!”
10/04/2022
Auxílio Brasil: benefícios de abril começam a ser pagos nesta semana; veja calendário
10/04/2022

Articulações de Marilia produzem efeitos negativos nos palanques dos adversários

Por Elielson Lima – A equipe de articulação política de pré-campanha de Marília Arraes (SD) está a todo vapor para consolidar seu projeto na corrida pelo Governo de Pernambuco. A neta de Arraes tem que trabalhar dobrado por dois motivos simples: largou tarde, tendo como referência os demais nomes postos, e depois precisa se mostrar viável para atrair adeptos, e isso não se faz da noite para o dia. 
Nos últimos dias, ela vem somando apoios de todos os lados e produzindo efeitos negativos nos palanques dos adversários. Da Frente Popular, Marília já conquistou dois ex-prefeitos, a deputada Fabiola Cabral, o deputado Fabrízio Ferraz e recentemente o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro. De Miguel Coelho, ela arrastou os deputados estaduais Gustavo Gouveia, que estava no União Brasil, Wanderson Florêncio ex-Podemos, sem falar no prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, que se tornou o coordenador geral da campanha.
Já do palanque de Raquel Lyra, Marília pode conquistar o empresário Douglas Cintra (PSDB), que foi suplente do ex-senador Armando Monteiro (PSDB). Essa saída de Cintra põe em risco a chapa tucana. Ele vai trabalhar para tirar mais gente da ex-prefeita de Caruaru. 
Com esses movimentos, a pré-candidatura de Marília Arraes vem tomando corpo. Resta agora um apoio de um partido que traga tempo de rádio e tv, além dos poucos segundos que o Solidariedade tem por direito.
DESEJO – Uma fonte próxima à Marília Arraes revelou ao blog que o sonho dela é ter Raquel Lyra como sua companheira de chapa. “O resto é mera especulação ou chantagem”, disse.
BOLO PARA MARÍLIA – O prefeito Yves Ribeiro anuncia na próxima terça-feira, dia 12 de abril, o apoio à Marília Arraes. Ele ainda fazer um bolo para cantar parabéns para pré-candidata por ocasião do seu aniversário. A primeira-dama Kelly Tavares é que está organizando tudo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.