Segurança de Lula tem carro blindado, ruas fechadas e público revistado
19/06/2022
Opinião:Eduardo da Fonte fica na Frente Popular. Marília trabalha apoio de Wolney Queiroz
19/06/2022

“Arraiá da Inclusão Social” foi sucesso absoluto em João Alfredo

Mantendo o clima do mês de junho com suas festividades típicas, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Direitos Humanos de João Alfredo realizou no início da noite de sexta-feira (17), no polo de eventos da avenida Presidente Kennedy,  o “Arraiá da Inclusão Social”, com a brilhante participação Grupo de Convivência da Melhor Idade.
Com presença expressiva dos idosos, familiares destes, e equipe da secretaria, todos trajados de acordo com a ocasião, a festividade foi sucesso garantido, contando com decoração, músicas, apresentação da rainha e da princesa do milho e, claro, a tão esperada quadrilha junina, seguida de um forró popular. Além de muita música boa e dança, o momento também foi uma excelente oportunidade para aguçar o paladar com as deliciosas comidas típicas, preparada com muito amor pelos profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
A realização deste evento, juntamente com outras ações que estão sendo desenvolvidas, não somente resgatam as tradições, mas também são importantes para propiciar condições saudáveis de vida. “Agradecemos a contribuição de cada um que nos ajudou a realizar esta festa linda. À Prefeitura de João  Alfredo, na pessoa do prefeito Zé Martins,  aos estimados participantes, em especial aos idosos, e  toda a equipe de assistência social que trabalhou para o sucesso do nosso arraiá. Precisamos estar em constante movimento e quando idosos essas atividades se tornam mais escassas, assim, é fundamental criar ambientes e meios para tais práticas, proporcionando melhor qualidade de vida”. Pontuou Solange Chaves, secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e primeira dama de João Alfredo.
Ainda na noite da sexta-feira, a Prefeitura de João Alfredo, através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu os  shows da Quarta Cadeira, Roberto Cruz e Petrúcio Amorim, perante grande público que lotou grande parte da avenida Presidente Kennedy. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Lucivaldo Lima e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.