Adilson Ramos canta neste sábado em João Alfredo…
15/03/2014
Eduardo Campos e Paulo Câmara estarão em Surubim…
15/03/2014

Armando Monteiro Neto retoma agenda na Mata Norte e Sertão…

20140314041852_cv_armando_gde

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) volta ao interior do estado neste final de semana, indo à Mata Norte e ao Sertão para ouvir lideranças e colocar o seu mandato à disposição das demandas dos municípios. Nas visitas, além de reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e representantes da sociedade civil, o petebista concede entrevistas às rádios, blogs e jornais locais.

A agenda começa hoje (15) com uma ampla agenda na Mata Norte. Os novos desafios da região, como a importância de um crescimento sustentável e a necessidade de mais qualificação profissional para atender às demandas do polo automotivo, a partir da implantação da Fiat em Goiana, serão temas que estarão em pauta.

O primeiro compromisso é uma entrevista em estúdio à Rádio Paudalho FM e, logo em seguida, um café da manhã promovido pelas lideranças locais. Às 10h30, Armando vai a Carpina, onde concede coletiva de imprensa e reúne lideranças na Câmara Municipal. Às 14h30, ele estará nos estúdios da Rádio Naza FM, em Nazaré da Mata, para mais uma entrevista.

A agenda tem continuidade com novos encontros nas Câmaras Municipais de Itaquitinga e Condado para discutir com a população a importância da Mata Norte no novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco. A agenda termina já à noite, em Itambé, onde Armando Monteiro conversa com lideranças municipais.

Domingo – Após a extensa agenda na Mata Norte, o senador Armando Monteiro segue já no domingo para o Sertão do Estado. Às 9h30, ele participa de encontro do PTB de Salgueiro. Depois, vai a Custódia, onde recebe o título de cidadão do município na Câmara de Vereadores. À noite, Armando permanece em Custódia para prestigiar a Festa de São José. (Magno Martins)

1 Comentário

  1. Luciano Francisco da Silva disse:

    Não fez nada pela querida itambe, vem como salvador da pátria, encanar o povo que não o conhece a muito anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.