Ipojuca dá exemplo, cumpre meta nacional e já possui aterro controlado…
06/08/2014
Arquivo Fotográfico
06/08/2014

Armando Monteiro Neto anuncia apoio do ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo…

unnamed8-624x415

O ex-prefeito de Carpina e Lagoa do Carro, Manoel Botafogo (PDT), formalizou ontem (5), seu apoio à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado.

Botafogo é candidato a deputado estadual e garantiu o suporte de todo o seu grupo político também para o candidato ao Senado da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, João Paulo (PT).

Em 2010, o ex-prefeito já havia apoiado Armando Monteiro Neto na campanha para o Senado. “E ele foi o majoritário em Carpina e toda a região”.

Além do ex-prefeito, também aderem à coligação liderada pelo senador licenciado, o deputado estadual Botafogo Filho (PDT), a vice-prefeita de Tracunhaém, Nicinha Botafogo (PSDB), da ex-prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB) e da vereadora de Lagoa do Carro, Maria Fogo (PSDC), entre outras forças políticas da região.

Manoel Botafogo argumentou que apoia Armando Monteiro Neto por uma questão de coerência.

“Meu partido está com Armando Monteiro Neto e eu não sou covarde. Estou em um país democrático. E não há grupo político que divida o sangue da nossa família. Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, reforçou o ex-prefeito.

Armando Monteiro Neto comemorou a aliança com Manoel Botafogo.

“O ex-prefeito é um homem firme e de decisões claras. O apoio dele vem a reforçar o nosso projeto em toda a região da Mata Norte”, disse o candidato.

“Ciclo não se fecha em política. O apoio de Botafogo vai estimular novas adesões”.

O candidato ao governo também lembrou que a chegada de Botafogo confirma a tendência de unidade do PDT.

“O partido começa a se incorporar por inteiro ao nosso projeto. Já temos o nosso vice, Paulo Rubem, além da vereadora do Recife Isabella de Roldão. Isso sem falar no ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim e do deputado Pedro Serafim Neto”, citou. (Jamildo)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.