Luciana Santos pode assumir o Ministério da Cultura…
12/12/2014
Artes Marciais movimentam Bom Jardim – PE…
12/12/2014

Armando afirma que manterá postura institucional com Paulo Câmara…

IMG_1608

Derrotado no primeiro turno das eleições para o Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), indicado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, negou qualquer atitude revanchista contra o governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara, que ganhou a disputa com 68,08% dos votos válidos.

Para Armando, a postura crítica assumida por ele durante a campanha eleitoral pertence ao passado, ao Armando-candidato. Como ministro, ele afirma que adotará uma postura institucional.

“O ministério não teve nenhuma guerra com Pernambuco, nem com o governo. O ministério é uma estrutura institucional. Então, a relação da pasta com o governo será institucional. Portanto será a melhor possível. Agora o ex-candidato Armando é ministro e o Paulo Câmara foi o governador eleito pelos pernambucanos, então não haverá dificuldade. Vamos ter uma relação institucional, cooperativa nas medidas nacionais”, afirmou o novo ministro, que será empossado no próximo dia 1º de janeiro. (Folha de PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.