Marília chega a 28% e lidera em todos os cenários
30/03/2022
Miguel encerra ciclo em Petrolina para iniciar jornada estadual
30/03/2022

Ao lado do grupo opositor de Machados, Joaquim Lira solidifica sua base no Agreste

Por Mário Flávio – O deputado estadual Joaquim Lira recebeu na tarde de ontem (28), em seu gabinete na Alepe, em Recife, Cido, um dos representes do grupo de oposição da cidade de Machados, no Agreste pernambucano. 
No encontro, Cido trouxe debaixo do braço diversas demandas do município e falou da satisfação de estar ao lado de Eraldo do Posto e o Vereador Ailton, numa frente em busca de melhorias para Machados. Juntamente com Joaquim Lira, o grupo firmou o compromisso de montar um grande projeto de mudança, que passa pela captação de recursos e parcerias público-privada, que levem, sobretudo, bons investimentos e transforme a cidade 
“Atualmente, Machados é uma rica produtora de banana, uma das maiores do Brasil, ajudada por seu clima frio e aconchegante, mas também tem uma riqueza enorme na sua cultura e sua gente. É preciso descobrir todo potencial de Machados e é isso que vamos buscar. Eu não tenho dúvidas de que essa junção que faço com esses importantes representantes daquela gente, nos torna ainda mais fortes no município e parte da região do Agreste do Estado”, pontuou Joaquim Lira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.