Brasil adota tom mais duro contra Rússia no Conselho de Segurança da ONU e apoia resolução contra Moscou
26/02/2022
Propaganda partidária gratuita começa hoje
26/02/2022

Anderson Ferreira entra de vez na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas

Por Elielson Lima – A ida do presidente Bolsonaro para o PL mudou completamente os destinos da Oposição em Pernambuco. No primeiro momento havia um movimento de unidade entre os Ferreiras e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com o Levanta Pernambuco, mas as questões partidárias versaram por outro caminho.
Anderson comanda o segundo maior colégio eleitoral do estado, único pré-candidato instalado na Região Metropolitana, tem dois partidos sob seu comando (PL e PSC), além de ter feito o dever de casa na montagem das chapas proporcionais de estadual e federal. 
Ferreira também aposta na vinculação de sua imagem com o presidente Bolsonaro para alavancar seu projeto, além do eleitorado evangélico que historicamente esteve ao seu lado. Em suma, nas contas dos aliados, Anderson Ferreira já teria uma largada considerável e terminaria com uma votação próxima ao que teve o presidente em 2018, algo em torno de 30% de válidos. Até o momento ele não fez uma declaração neste sentido, há uma expectativa que ele faça agora em março. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.