Opinião: O affair Milton Coelho
02/05/2022
João Alfredo: ecos da Festa do Trabalhador 2022
02/05/2022

Anderson e Gilson são bem recebidos por multidão em evento do Dia do Trabalhador

Blog Ponto de Vista – O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, participou, na tarde de ontem (1), de um grande ato, na Avenida Boa Viagem, no Recife, em alusão ao Dia do Trabalho. Ao lado do pré-candidato do PL ao Senado, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, Anderson foi ovacionado por uma multidão que foi às ruas para demonstrar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e para criticar o estado de estagnação econômica causado pela gestão do PSB à frente do governo estadual.
“O que vimos foi uma manifestação bonita e pacífica feita pelo povo de Pernambuco na praia de Boa Viagem, no Recife. Um ato resultante da profunda indignação desse povo para com o atual cenário econômico do nosso estado. Hoje, Pernambuco apresenta Recife como a capital do desemprego e ainda ocupa a liderança no ranking nacional dos estados com os maiores índices de pessoas sem carteira assinada. Isso precisa mudar”, disse Anderson.
Em publicação nas redes sociais, após o ato, Anderson alertou para a urgência em debater temas como a crise histórica no sistema estadual de abastecimento de água e o combate à fome e à miséria.  “Hoje, a festa foi da esperança de quem quer mudar Pernambuco. Mudar  para crescer, para gerar empregos, para investir na saúde e na educação. O povo de Pernambuco mostrou força e deu um recado claro de que quer mudança”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.