Candidatura de Tebet ganha aval de diretórios do MDB no Nordeste
21/05/2022
Pastor Cabral abre mão de pré-candidatura a deputado para apoiar Raquel Lyra
21/05/2022

Anderson e Gilson levam caravana Simbora Mudar Pernambuco à Serra Talhada

As regiões do Moxotó e Pajeú foram as portas de entrada para a caravana Simbora Mudar Pernambuco no Sertão. Liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, a caravana visitou as obras da Transposição do Rio São Francisco, em Custódia, no caminho para o município de Serra Talhada, onde cumpriram agendas ao lado de lideranças da região.
Durante visita ao Museu do Cangaço, o maior do gênero no Brasil, Anderson e Gilson estiveram reunidos com o poeta, cantor e compositor Assisão, ícone do forró e um dos primeiros artistas a introduzir instrumentos elétricos ao ritmo. “Assisão é uma referência fundamental para a cultura e tradição popular nordestina. Essa riqueza que ele canta em suas músicas, o dia a dia do povo do Sertão, reforça o compromisso que devemos ter com os artistas da nossa terra. Valorizar o compositor e abrir as portas para o turismo cultural é mais um meio de preservar nossas raízes e reaquecer a economia, basta querer fazer”, disse Anderson.
Após reuniões com empresários da região e visita a fábricas de produtos manufaturados, Anderson e Gilson reuniram centenas de apoiadores em um grande evento com lideranças políticas das regiões do Agreste e Sertão para apresentar algumas das propostas do plano de governo. “A nossa pré-candidatura nasceu diferente, longe daquele festival de promessas que se vê em período eleitoral. Apresentamos projetos de lei na Assembleia Legislativa como propostas do nosso programa de governo, assumindo compromissos, porque nossa forma de fazer política é diferente. A gente tem andado pelo estado para ouvir o povo e elencar prioridades. É dessa forma, unindo forças, com um time do bem, que a gente vai mudar Pernambuco”, pontuou Anderson Ferreira.
A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco em Serra Talhada contou com a presença do deputado estadual Joel da Harpa (PL) e da presidente municipal do Partido Liberal, Ariane Belfort, além dos pré-candidatos a deputado estadual Dhiego Serra, Gerson Júnior, Marquinhos Dantas, Vadinho e Sandrino Ferraz; e dos pré-candidatos a deputado federal Dra. Aparecida Terto, Coronel Meira, Evandro Alencar e Osinaldo Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.