“Previsão é cair R$2 no preço da gasolina e R$1 do diesel”, diz Bolsonaro
14/06/2022
Quase tudo pronto para Petrolina receber o melhor São João do Brasil
14/06/2022

Anderson defende que PE é bolsonarista e que ida para 2º turno é ‘sonho de consumo’ para o PSB

Por: Elizabeth Souza/ Filipe Assis/Paula Losada/ Diário de Pernambuco –  O pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e o seu companheiro de chapa e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), realizaram, nesta segunda-feira, uma visita ao Diario de Pernambuco, onde foram recebidos pelo diretor-presidente do jornal, Carlos Vital. Durante a oportunidade, foram debatidos alguns dos principais pontos do plano de governo liberal para o estado, bem como perspectivas para a disputa eleitoral deste ano.
Candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, Anderson e Gilson assumiram o desafio de alavancar a popularidade de Bolsonaro no estado, que, de acordo com Ferreira é uma região bolsonarista. “Não tenho dúvida.”, avaliou o ex-prefeito que aproveitou para alfinetar o também pré-candidato ao governo Danilo Cabral (PSB). Para Ferreira, o adversário socialista tem se escondido atrás da imagem do ex-presidente Lula (PT) para evitar a imagem do governador Paulo Câmara (PSB), que tem liderado um governo considerado por Anderson o “pior da história de Pernambuco”.
Além disso, também foram abordadas outras temáticas como a fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife (RMR), inclusive o município de Jaboatão dos Guararapes, que, até março deste ano, era governado por Anderson Ferreira.  Segurança Pública, Infraestrutura, perspectivas para escolha do/a candidato/a à vice e chapas proporcionais também fizeram parte da conversa.
Continue lendo: Anderson defende que PE é bolsonarista…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.