Pernambuco decreta situação de emergência por estiagem em 61 cidades do Agreste; veja lista
15/09/2021
TSE vai investigar se houve propaganda antecipada e abuso de poder em ato do 7 de Setembro
15/09/2021

Alexandre de Biu de Laro retorna à vereança em Bom Jardim-PE

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Bom Jardim, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizada na tarde de ontem (14), foi marcada pela  volta às atividades legislativas do vereador Alexandre de Biu de Laro (PL), que estava licenciado do mandato desde janeiro do corrente ano,  para exercer a função de secretário municipal do Desenvolvimento Urbano e Obras. Alexandre, que foi reeleito no pleito de 2020 com 641 votos, faz parte da bancada da situação na Casa Desembargador Dirceu Borges.

Alexandre de Biu de Laro

“Agradeço ao prefeito Janjão (PL) pela confiança em mim depositada nestes meses enquanto exerci a função de secretário de obras, uma secretaria considerada  importante para o bom andamento da administração, onde sempre contei com o forte apoio da dedicada equipe, dos colegas vereadores e demais secretários, além, é claro da constante atenção por parte do gestor municipal a quem considero  líder político e grande amigo”, disse Alexandre na tribuna do Plenário Vereador Rinaldo Barros.
Diversos vereadores desejaram bom retorno ao edil, que mostrou-se familiarizado com a função  e com os demais colegas de legislatura, apesar de muitos serem novados na casa de leis. Elogios também foram direcionados ao suplente Jurandir Ferreira (PL) que ocupava a cadeira do titular. “Cumpri a missão a mim confiada pelo prefeito Janjão à frente da secretaria e agora volto com satisfação à outra missão, desta vez, como representante do povo bonjardinense nesta câmara municipal, através de mandato concedido pelo povo”. Pontou Alexandre de Biu de Laro.
O  prefeito Janjão ainda não nomeou o substituto de Alexandre de Biu de Laro para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras do Bom Jardim. 
(fotos: redes sociais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.