Editor do Intercept: reportagens vão continuar…
25/07/2019
Pernambuco tem 2,4 mil desalojados após as fortes chuvas…
25/07/2019

Alepe e TRE levam curso sobre eleições para o Agreste…

A 2ª edição do “Curso Eleições Municipais | Novas Regras” irá aportar no município de Caruaru (Agreste Central), no próximo dia 08 de agosto. A iniciativa já contemplou as cidades de Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. O objetivo é revisar as principais alterações das regras eleitorais, aplicáveis às eleições de 2020, e evitar a prática de atos ilícitos, por servidores públicos – candidatos ou não.

De acordo com o superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto Cavalcanti, nesta edição serão contemplados todos os municípios do Agreste Central. O projeto é resultado de uma parceria entre Assembleia Legislativa de Pernambuco; Escola do Legislativo; Tribunal Regional Eleitoral; Escola Judiciária Eleitoral e União Dos Vereadores de Pernambuco. Os vereadores e assessores das câmaras municipais são o público-alvo.

O curso compreende os seguintes temas: Extinção das Coligações; Propaganda Eleitoral; Prestação de Contas e Expectativas para 2020. Pretende-se com este mesmo formato percorrer as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.