Bancada ruralista vê com receio guerra entre Rússia e Ucrânia
01/03/2022
Sede da Prefeitura de João Alfredo agora se denomina Palácio Municipal Prefeito Joaquim Gomes Cavalcanti – Sr. Quim
01/03/2022

A provável chapa de Raquel Lyra para disputar o governo de Pernambuco

Blog Mário Flávio – Com o passar do tempo e a definição dos nomes que vão disputar governo, vice e senado, o jogo de xadrez começa a ser montado para o pleito de outubro. De acordo com as recentes pesquisas, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), lidera a corrida e vamos trazer a partir da pré-candidatura dela como seria a chapa montada de olho na eleição.
Raquel deve ter no palanque PSDB e Cidadania, que fecharam acordo para criar uma federação. Com base nesse contexto e a dificuldade em fechar chapas para o pleito, Raquel pode ter um ex-senador na chapa e uma mulher para compor a chapa.
Se as oposições sairem mesmo com três nomes na disputa, Raquel pode ter ao lado dela Armando Monteiro para o senado e a deputada Priscila Krause para a vaga de vice. Armando já foi senador e apareceu logo após o nome de Marília Arraes nas pesquisas divulgadas. Ele tem o recall de ser candidato ao governo duas vezes contra Paulo Câmara (PSB), além de ter sido ministro, deputado federal e presidente da CNI.
Priscila Krause deixaria a chapa com duas mulheres e ainda poderia ajudar Raquel na Região Metropolitana, uma dificuldade para quem enfrenta aos candidatos do PSB. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.