Confira o passo a passo para o saque de até R$ 1 mil do FGTS
18/03/2022
Opinião: Quem vai querer disputar contra Marília Arraes?
18/03/2022

A noiva mais cobiçada da eleição pode ir para o palanque de Raquel Lyra

Blog Mário Flávio – Aparecendo em primeiro lugar nas pesquisas para o governo ou senado, a deputada federal Marília Arraes parece que cansou de ser tratada como uma simples filiada ao Partido dos Trabalhadores e está com o caminho aberto para ser o nome de Raquel Lyra ao senado numa chapa que pode ser toda feminina.
A especulação foi grande hoje na mídia do Recife sobre a saída dela é uma possível filiação ao Solidariedade e com isso ela levaria o partido para o palanque da tucana. No entanto, a fidelidade de Marília ao ex-presidente Lula pode pesar para que a situação e a neta de Miguel Arraes seja a indicada pelo próprio Lula para ser o nome do Senado na Frente Popular. Poder de barganha ela terá e muito, já que Raquel tem uma candidatura competitiva ao governo e uma aliança com Marília pode dar um Up na chapa.
Ela ainda terá um encontro com o deputado federal André de Paula e até o PSD poderia desembarcar da Frente e o experiente deputado ser um vice de Raquel, o que deixaria a chapa leve e com experiência. Os próximos dias serão decisivos e Marília segue sendo a noiva mais cobiçada da eleição, só o PT de Pernambuco, que não enxerga essa possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.