Meio Ambiente aprova regras para acesso de animais a hospitais
08/04/2021
Nova variante do coronavírus em Belo Horizonte? O que se sabe até agora
08/04/2021

A guerra para a presidência da UVP

Carlos Britto
O vereador candidato pela chapa 2 à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Welber Santana, andou concedendo entrevistas. Entre as plataformas, o candidato quer oferecer um plano de saúde para todos os vereadores e ampliar as instalações do prédio da UVP.
Ele acusou o grupo atual que está na presidência afirmando que se continuar na mão do grupo de Josinaldo a UVP vai acabar. “Quando eles assumiram existiam 124 Câmaras filiadas e agora só existem 105, e se continuarem jogando pedra, não respondo por mim”, disse ele.
Não satisfeito, sobrou porrada até para o candidato da chapa 3, vereador Zé Raimundo. “Ele agora está falando contra reeleição, mas se esquece da época que comandou a UVP com João Batista quando passaram 12 anos no poder. 
A chapa 01 é formada por bandidos e Zé Raimundo da chapa 03 é doido ao dizer que tem o apoio de todos os vereadores da Câmara de Caruaru, quando eu tenho lá o apoio de 08 amigos. Já visitei mais 89 câmaras e sei do que estou falando”, afirmou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.