Procuradoria da Fazenda recomenda veto do governo a proposta que perdoa dívidas tributárias de igrejas
08/09/2020
Fragmento Bíblico
08/09/2020

A eleição em Surubim está completamente embolada

Blog do Elielson

A quase dois meses para a eleição a cidade de Surubim, no Agreste pernambucano, vive um cenário eleitoral totalmente imprevisível. Três nomes brigam pela comando da cidade, a atual gestora Ana Célia (PSB) e os ex-prefeitos Túlio Vieira (Podemos) e Flávio Nóbrega trabalham para voltar a prefeita a terra de Chacrinha.

Candidata a reeleição, a prefeita Ana Célia até o final do ano passado era considerada carta fora do baralho, mas conseguiu ganhar fôlego nos primeiros meses deste ano e durante a pandemia fez o dever de casa nas ações de prevenção e contenção da doença. A socialista também preparou bem sua política e com duas candidaturas de Oposição suas chances aumentam consideravelmente.

Já o ex-prefeito Flávio Nóbrega, que há oito anos foi o fiador da candidatura de Túlio Vieira e na eleição de Ana Célia colocou seu filho na vice tenta voltar ao comando da cidade por causa do recall de ter governado Surubim e ter subido em dois palanques vitoriosos. Ter adotado a reclusão durante os meses de pandemia fez sua imagem ficar distante do eleitor não sendo positivo para sua candidatura. Mas se mantém no páreo!

Por fim, Túlio Vieira também ex-prefeito começou sua pré-candidatura com um jeito de que não iria decolar, mas se movimentou melhor que Flávio nos últimos meses e isso permitiu-lhe voltar a cena da qual já havia se transformado em mero coadjuvante. A briga lá promete ser boa e quem acertar melhor durante a campanha colherá os frutos no dia 15 de novembro, data da eleição.(Opinião)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.