Moro vai se afastar do cargo por uma semana para tratar de ‘assuntos particulares’…
08/07/2019
Fragmento Bíblico…
08/07/2019

A cartada de Paulo Câmara ao escolher Carlos Neves…

O governador Paulo Câmara surpreendeu muitos para não dizer todos ao indicar o nome do advogado Carlos Neves para preencher a vaga de João Campos no Tribunal de Contas do Estado.

Enquanto nas bolsas de apostas figuravam nomes palacianos como Sileno Guedes, José Neto e até por último André Campos que foi dado como certo por alguns. Paulo dar uma cartada de mestre e tira um nome dentro da cartola que fugiu a todas as previsões.

Dr. Carlos Neves também esteve na assessoria jurídica da Frente Popular em algumas campanhas. Portanto, é um homem de confiança primeiro do governador e dos seus aliados. Com essa escolha, Paulo Câmara mostrou que de fato não sofreu nenhuma influência externa, como muitos pregavam, demonstrou de fato que esse Governo tem suas digitais.

Resta saber agora se os deputados vão digerir bem esse nome e avalizar o ingresso de Neves na cadeira tão sonhada de conselheiro. Um fator que alguns deputados estão comentando é que se reprovar o nome do indicado poderá se indispor sem um motivo aparente com a Ordem dos Advogados, instituição que ele não só faz parte mais é conselheiro federal. (Elielson Lima)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.