Romário Dias apoia a reeleição de Uchoa na Alepe…

MM_0605-e1415733575513Petebista não vê “nenhum sentido” em mudar o comando da Alepe (Foto:Marina Mahmood/Folha de Pernambuco)

O deputado-eleito Romário Dias (PTB) declarou que defende a reeleição de Guilherme Uchoa (PDT) como presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Segundo Dias, o pedetista tem trânsito entre os parlamentares e teve o apoio do ex-governador Eduardo Campos parar liderar a Casa nos últimos oito anos.

“Não me consta que ele tenha feito alguma coisa que desabonasse sua conduta política e técnica na Assembleia. Ele sempre agiu da melhor forma possível. Sou favorável à renovação, mas em um processo como está hoje a Assembleia, eu defendo que haja um entendimento. Eu acho que Guilherme tem tudo para ser presidente pela quinta vez”, disse o petebista, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Romário Dias também afirmou que está preparado para estar na bancada de oposição da Casa. De acordo com o parlamentar, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) não será “aliviado”.

“Agora, logicamente não vai ser uma oposição por oposição, nós queremos ajudar o governador. Ele pertence ao Tribunal de Contas da qual eu fui também, uma pessoa aceita, um bom técnico. Uma pessoa que tem realmente bastante conhecimento técnico, mas pouco conhecimento político. Mas com certeza, na escola de Eduardo Campos, todo mundo aprende bem”, relatou. (Folha de PE)