Paulo-Santa-Filomena-Rodrigo-Lobo

O candidato a governador da coligação Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), escolheu o município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe, ontem (06) para iniciar sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas.

A escolha do local tem um simbolismo para os socialistas. Ao longo dos últimos sete anos e meio, o município deixou a condição de isolamento após importantes investimentos realizados pelo Governo Eduardo.

“Vamos trabalhar muito. Vamos mostrar a todos os pernambucanos que nós representamos a continuidade do Governo Eduardo. Mas vamos fazer mais; vamos avançar mais. E vamos fazer isso porque vamos trabalhar unidos. Vai ser trabalho, trabalho, trabalho, coração e vitória!”, assegurou Câmara, lembrando o ex-governador Miguel Arraes. “Ele já dizia: ‘ O possível a gente faz. O impossível o povo nos ensina a fazer’. Junto com o povo, nós faremos Pernambuco avançar ainda mais”, destacou o socialista.

FENEARTE
Após o primeiro ato político da campanha, Paulo Câmara e sua comitiva embarcou para o Recife. No início da noite deste domingo (6), ele estará na Fenerarte, no Centro de Convenções, em Olinda. (Blog da Folha)