Xuxa parabeniza a Globo: “eternamente grata ao que vivi e aprendi”…

xuxa2909

Xuxa Meneghel usou sua coluna na revista “Viva Mais” para falar da Globo, sua antiga emissora e parabenizá-la pelos seus 50 anos.

Na coluna, ela relembrou a dificuldade que teve em trocar a TV Manchete e ir para a Globo: “Foi difícil deixar o seu Adolpho Bloch. Porém, o Boni [diretor executivo na época] resolveu os problemas de produção que tinha na Manchete”.

Ela fez o seu agradecimento à emissora aniversariante: “Serei eternamente grata ao que vivi e aprendi. Cresci como ser humano e profissional nessa Casa que faz 50 anos. Mesmo fora da emissora, tenho gratidão pela família Marinho”.

Em outro trecho da coluna, Xuxa relembrou o “Fantástico” de 2012 no qual falou sobre a violência sexual que sofreu na infância: “O último diretor da Globo com quem trabalhei foi o Henrique Schroder. Com ele, antes de qualquer um na emissora, falei sobre meu trauma de infância. Schroder me ouviu como homem, pai e profissional”.

Ainda sobre Xuxa, seu programa, intitulado de “Xuxa Meneghel”, será levado ao ar às segundas-feiras, ao vivo, a partir do dia 3 de agosto, e não às quartas, como era cogitado. Com informações da coluna Canal 1.

Às quartas, a loura enfrentaria os jogos de futebol na Globo, além de Ratinho no SBT, mas a Record não quer fazer alterações no programa de Gugu Liberato, que vem dando boa audiência. 

Agora, Xuxa enfrentará os filmes da “Tela Quente”, uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, o “Programa do Ratinho” no SBT com seu “Show de Calouros” versão moderna e o “Máquina da Fama” na sequência, além do “CQC”, na Band. (Na telinha)