Walque pede medidas de segurança e ação da Compesa em João Alfredo…

Vereador Walque do Celular

Segurança pública e abastecimento d’água: é esta a constante pauta dos pronunciamentos do vereador Walque Dutra (PSD) – “Walque do Celular”, nas sessões da Câmara Municipal de João  Alfredo. Na sessão realizada ontem (3), o edil intensificou suas queixas ao Governo do Estado, especificamente à Secretaria da Defesa Social e à Compesa. 

“Os assaltos estão sendo realizados em quase todos os recantos e em quase todas as horas em João Alfredo, pois os bandidos estão cientes da carência do sistema segurança pública local, tanto em efetivo policial quanto nos equipamentos escassos e superados”, frisou o vereador. Walque disse que na próxima semana participará de uma audiência com o governador Paulo Câmara e fará uma exposição detalhada da situação deste município. “O povo cobra de nós vereadores e à prefeita Maria Sebastiana mais ações junto ao Governo do Estado, visando acabar com esta escalada de violência, mas é justamente isso que temos feito; só que as soluções não aparecem”, pontuou.

Outro fator de indignação de Walque do Celular é o que chama de descaso da Compesa para com a população de João Alfredo. “Temos a Barragem da Encruzilhada e a Barragem de Palmerina, além do reforço da Adutora de Siriji, e os habitantes de João Alfredo chegam a passar de 15 a 20 dias sem água nas torneiras, mas as tarifas chegam pontualmente a todos no final do mês; isso é um absurdo”, desabafou o vereador.  Walque frisou que as explicações vindas da Compesa não convencem, “pois não é justo que outras cidades desta região sejam beneficiadas em detrimento da nossa”. Finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo