Universitários de Orobó poderão ter descontos de até 45% nas mensalidades da FACOL…

crédito Edinho Soares

O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, irá assinar o convênio para garantir até 45% de descontos na Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL) – Vitória de Santo Antão – para servidores municipais, o que possibilitará aos mesmos concluir um curso superior e garantir um futuro profissional melhor.

Na tarde de ontem (26), aconteceu a primeira reunião, com os membros da FACOL e representantes da prefeitura de Orobó, Joseane Abreu e José Lúcio e o prefeito Chaparral.

O convênio tem por objetivo a cooperação interinstitucional na integração do servidor ao mercado de trabalho, garantindo a oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade. Através da parceria poderá ser concedidos descontos de até 45% nas matrículas e mensalidades.

O benefício abrange todos os cursos, sendo graduação e até pós-graduação, garantindo aos funcionários da Prefeitura de Orobó, e dependentes, bolsas de estudos a alunos ingressantes por meio de vestibular.

De acordo com Alex Vasconcelos, que é assessor da diretoria da FACOL, assim que for assinado o convênio, o servidor que desejar utilizar o benefício deve solicitar uma declaração na Prefeitura e apresentar o documento na faculdade na hora da realização da matrícula. (Blog Edinho Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo