Toyota desgovernado invade residência na Serra Verde, em João Alfredo…

“Fomos ao local do desastre e procuramos acalmar as pessoas envolvidas no citado incidente; foi um verdadeiro milagre”, frisou o produtor cultural Benízio Filho – “Duy”, manhã de ontem (6) na localidade da Serra Verde, zona rural leste do município de João Alfredo, após o acidente envolvendo um toyota bandeirante, guiado por Francisco- “Titica”, que por falhas mecânicas entrou na residência do agricultor de nome “Canário”, por coincidência o pai do condutor.

Titica estava em companhia da mulher e duas filhas e justamente iria visitar seus pais, na Serra  Verde, na companhia dos quais passaria o domingo. A Duy, Seu Canário disse que estava na sala de sua residência assistindo a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, quando necessitou de ir à areá externa para tanger alguns pintinhos que tentavam invadir a casa. “Pouco tempo depois, Seu Canário ouviu o barulho e o toyota já estava dentro de sua residência; sua mulher por milagre também não estava no local”, pontuou.

A explicação para o inusitado acidente, segundo o motorista que ficou levemente ferido, foi devido a falha mecânica no automóvel. As estradas da região da Serra Verde são muito acidentadas e somente os toyotas têm plenas condições de trafegabilidade por lá. A polícia foi chamada ao local, mas não quis adiantar detalhes das perícias técnicas. Titica, a mulher e as filhas foram levados ao hospital de João Alfredo, onde foram atendidos.  

2 Responses to Toyota desgovernado invade residência na Serra Verde, em João Alfredo…

  1. Mariano Silva disse:

    É o cunhado e a mana tiveram muita sorte..

  2. Ronielson Soares disse:

    acredito que todos os toyoteriros deveriam ser chamados para uma reuniao acerca de segurança, porque vejo todos os dias toyotas sendo dirigidas em joao alfredo que certos motoristas n tem uma minima noçao de segurança nem de direçao defensiva. o mais errado e ver um veiculo que transporta pessoas descer uma ladeira em neutro, se faltar freio o desastre e grande. e estando em marcha pode-se parar o veiculo mesmo estando sem freio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo