Prefeitura de Bom Jardim confirma suspensão do concurso público…

download

O edital para o concurso público da Prefeitura de Bom Jardim, com 363 vagas em diversos cargos, está suspenso até janeiro de 2017. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Administração, Dioclécio Barbosa. O chefe da pasta disse que a decisão foi oficializada através de decreto municipal assinado pelo prefeito Miguel Barbosa, nesta quarta-feira (3).

Dioclécio justificou a suspensão do certame baseado em uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) direcionada aos municípios pernambucanos com certames em andamento. Ele falou que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também recomendou a suspensão.

Para quem já pagou a inscrição, o secretário garantiu durante entrevista na Rádio Jornal Limoeiro, que a participação está assegurada e valerá para o andamento do edital e aplicação das provas agendadas para o começo do próximo ano. Dioclécio afirmou ainda que quem quiser cancelar a inscrição e pedir a devolução da taxa tem o direito assegurado. (Blog do Agreste/Imagem | Divulgação)

6 Responses to Prefeitura de Bom Jardim confirma suspensão do concurso público…

  1. Marcus disse:

    Dimas você sabe informar se depois das eleições pode ser provável a realização de concurso público em João Alfredo? Já tem algum interesse por parte do governo municipal em fazer concurso no próximo ano?

    • Dimas Santos disse:

      Por determinação do TCE-PE os concursos serão realizados a partir de janeiro de 2017.É isso que estamos sabendo.

      • Karina disse:

        Há meses tento receber meu dinheiro de volta e nada, como exatamente faço para a minha devoluçÃO acontecer de VERDADE. PAGUEI 95 REAIS POR UMA INSCRIÇAÕ CUJO CONCURSO ESTÁ ADIADO HÁ MESES E NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DO MESMO.

  2. Carlos disse:

    Como Faz para cancelar a inscrição e pedir devolução?

  3. Karina disse:

    Há meses estou tentando cancelar minha inscrição e pedir a devolução do meu dinheiro investido nesse concurso e ainda não consegui. Como pode a parte envolvida falar que devolverá o valor investido, o qual no meu caso foi alto 95 reais, e isso não acontecer, pois não consigo resgatar meu dinheiro e me sinto lesada. Provavelmente terei que colocar advogado para ter meu direito de receber meu dinheiro de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo