Masayuki abre filial em Surubim…

Ao longo dos últimos anos, o interior de Pernambuco foi ampliando àqueles que buscam novidades, atrativos em âmbitos de consumo e prazer. Trazendo à tona inúmeros ramos e, consequentemente, amplitude de mercado. E é sob tal premissa, que muitos investidores acabam se destacando, como no caso das empresárias, Gilvania Firmo e Tarciana Leite, administradoras do estabelecimento descrito a seguir.

Iniciado no ano de 2015 em João Alfredo, o Restaurante Masayuki, voltado à culinária oriental, preza desde sua fundação pelo serviço de qualidade. Permeado no bom atendimento, passando pelo refinamento estrutural, até o padrão diferenciado dos pratos oferecidos. Não à toa, conseguiu fidelizar tanto na cidade de origem quanto em municípios circunvizinhos, uma clientela bastante satisfeita.

E é devido à boa aceitação do Masayuki na Região, que Gil e Tarciana resolveram ampliar os horizontes, fixando na Capital da Vaquejada uma filial. A propósito, o novo ambiente gastronômico de Surubim será inaugurado nesta quinta-feira, 07 de junho, no Centro. Sob projeto arquitetônico desenvolvido brilhantemente por Tony Araújo, ademais, delícias do segmento tais quais: sushi (e suas gratas derivações), yakisoba, bifum, camarão empanado, frango xadrez, etc. 

INFORMAÇÕES:
End.: Rua Antônio Benvindo de Barros, 47, Centro.
Instagram: @masayukisurubim
Fone: (81) 9-7904-0296 (WhatsApp)

Texto e fotos: Luiz Carlos Mota – Surubim News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo