Marília Mendonça é detonada por Alcymar Monteiro: “Galinha aqui não canta” …

Alcymar Monteiro gravou áudio criticando duramente a cantora Marília Mendonça pela declaração dita em festa de São João no Recife, no fim de semana:“Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”

A provocação de Marília foi para Elba Ramalho, que no início de junho, em Caruaru, criticou a programação junina da sua cidade, Campina Grande (PB), quando disse: “Não tenho nada contra nenhum artista, contra nenhum sertanejo. Tem espaço pra tudo, no céu cabem todos os artistas, ninguém atropela ninguém. Porém, eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem essa coisa: essa área é nossa”.

No áudio de Alcymar Monteiro direcionado a Marília Mendonça, espalhado pelo grupo de WhatsApp Cantores de Forró da Velha Guarda, o forrozeiro chama a música dela de “‘breganejo’ horroroso pra cachaceiro”. Em outro momento diz que vai baixar o nível, ao dizer que “galinha aqui não canta”. Mais de uma vez pede “Deixem a gente em paz” e “Vá cantar no seu Goiás”. “Vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam!”, fala Alcymar, em outro momento, em sintonia ao que disse Elba Ramalho, sobre existir uma resistência lá à música daqui. “Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade pra isso”, arrematou o cantor, em defesa da amiga. (Fonte: Uol)

One Response to Marília Mendonça é detonada por Alcymar Monteiro: “Galinha aqui não canta” …

  1. Jailson disse:

    Achei que Marília Mendonça foi infeliz quando criticou as palavras de Elba Ramalho até porque ela não se ofereceu para cantar; foi contratada. Então não tinha porque falar o que falou e no momento que falou. Sem hipocrisia, acho que São joão é época de FORRÓ, mas o povo está tão ECLÉTICO que foge aos cantores ter culpa quanto a isso; até por que os responsáveis pelos eventos vão em cima do que está em evidência e nesse momento a musica “sertaneja” está em evidência. Paciência, tem espaço pra todos, mas “RESPEITEM QUEM PODE CHEGAR ONDE ELES CHEGARAM”. SALVE O FORRO NORDESTINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo