Marília Arraes visita João Alfredo para prestigiar posse do diretório local do PT…

Tato Mendes e Marília Arraes (facebook)

A vereadora recifense e pré-candidata a governadora do Estado, Marília Arraes (PT), visitará o município de João Alfredo no dia 21 de janeiro, a partir das 10h, para acompanhar a posse do membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que acontecerá em um salão no Centro. A petista vem em perenigração pelas regiões pernambucanas, buscando popularizar o nome em áreas mais distantes da capital. Mesmo carregando um sobrenome (Arraes) muito conhecido entre as classes mais pobres, a vereadora não tem perdido tempo quando o assunto é eleições 2018. 

Em João Alfredo, o universitário Tato Mendes assumirá o comando da sigla, tendo como vice Gaby Luz. A diretoria ainda é composta por Fernando Cabral (tesoureiro), Érica Palmeira (secretária), Gabriel Moura e Josefa Maria (membros). O vereador carpinense e pré-candidato a deputado estadual, Diogo Prado (PCdoB), também é aguardado no evento. Ele fechou acordo com o PT local para as eleições deste ano. A prefeita de Calumbi, Sandra da Farmácia, e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, são nomes cogitados na caravana de Marília.  (Blog do Agreste)

2 Responses to Marília Arraes visita João Alfredo para prestigiar posse do diretório local do PT…

  1. zevalter disse:

    SERÁ QUE ALGUÉM, EM JOÃO ALFREDO, VOTA NESSE FAMIGERADO E MALDITO PARTIDO??

  2. Mauricio Pessoa disse:

    Nunca é bom sobestimar ninguém mas pelo apoio que ela tem aí vejo que não anda muito bem sua pré candidatura, acho que vai ser “atropelada” por outros aliados do quadrilhão do PT e não sai candidata. Não duvide ver videos do Lula gravados de dentro da cadeia pedindo votos para outros membros mais graúdos da gangue como o Fernando Bezerra se puder ser candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo