Imagens exibem padrão de luxo de iate usado por Cabral…

em-depoimento-piloto-afirma-que-iate-apreendido-era-usado-por-sergio-cab_1

em-depoimento-piloto-afirma-que-iate-apreendido-era-usado-por-sergio-cab_1

Globo – Chico Otavio e Daniel Biasetto 

As lanchas da italiana Ferretti, como a “Manhattan”, apreendida pela Polícia Federal no dia 17, durante a Operação Calicute, são conhecidas como uma espécie de Ferrari dos mares, verdadeira lenda entre os milionários do mundo. Fotos obtidas com exclusividade pelo GLOBO confirmam o padrão de luxo da embarcação, que foi classificada como um iate pelos agentes que a apreenderam.

A embarcação é composta de instrumentos completos de dois motores, radar piloto automático, sonda, gps, joystik para manobra e acionamento dos impelidores laterais.

A força-tarefa da Lava Jato suspeita que a lancha “Manhatan Rio”, antiga “Queen Helen”, comprada por R$ 5 milhões, em setembro de 2007, pela MPG Participações Ltda, de Paulo Fernando de Magalhães Pinto Gonçalves, teria Cabral como verdadeiro dono. Pelo menos três indícios sustentam a suspeita: o registro da embarcação, na marina do Portobello Resort, onde Cabral tem casa em Mangaratiba, os depoimentos de um marinheiro da “Manhattan” e de um funcionário do condomínio, confirmado que o ex-governador era usuário freqüente do barco, e pelo menos mais uma situação semelhante, de um carro em nome de Paulo Fernando, cujo dono seria também Cabral.

Leia mais: Imagens mostram padrão de luxo de iate usado por Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo